segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Caminhava sofre a chuva ...

Lá deitada com gotas de água salgada pelo rosto iluminado pela luz do sol enquanto caminhava pela rua de regresso a casa.




Com a manga do casaco limpava a minha cara molhada. As pessoas olhavam para a minha cara e percebiam o sofrimento, mas eu, continuava sem falar.


O passeio ia ficando molhado e o meu peito pingado pelas lágrimas derramadas.


Eu tinha de parar, mas não era capaz, meus olhos só sabiam jorrar lágrimas de dor.


Cada vez que voltava a pensar no que tinha acontecido, o meu coração acelerava, as minhas pernas tremiam e até gaguejava, sentia o suor a descer pelas minhas costas.


Ainda me perguntas “Porque é que sofres tanto por uma pessoa?”


Aí eu respondo “Sou Fraca!”


Sim, sou muito fraca, admito. Tenho medo de perder quem mais amo, a minha família e os meus amigos.


Não é assim. Acordo com esse pesadelo horrível, que não tem hora de fim.


Serei eu a pôr um fim a este pesadelo, acabar com isto tudo, e deixar apenas saudade da família e verdadeiros amigos, para assim poder andar em paz.


Ou deixarei que o tempo passe?


Eu agora sou feliz, pouco, mas sou e serei ainda mais. Porque agora contigo ao meu lado tudo será de bom nesta vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário